Esta é uma loja teste. Qualquer pedido feito nesta loja não será atendido ou entregue.

Políticas de Troca e Devolução

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, domicílio ou compra on-line.

DESISTENCIA POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO

Se você recebeu o pedido e não ficou satisfeito, ou mesmo tenha recebido um produto diferente do que o que foi adquirido, estamos à disposição para realizar a troca ou devolução. Seu contato deve ser realizado em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, através do whatsapp (11 96186-1566) ou email tali_airoldi@hotmail.com, relatando o problema ocorrido.

Para que a troca seja efetuada, é importante que o produto esteja em perfeitas condições e seja devolvido em sua embalagem original, sem ter sido lavado ou utilizado.

 

TROCA POR DEFEITO:

Caso o produto recebido apresente algum defeito funcional, sua substituição será realizada. Nesse caso você deve nos contatar em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, através do whatsapp (11 96186-1566) ou emailtali_airoldi@hotmail.com, relatando o problema.

Após recebermos o produto, será realizada uma avaliação técnica do defeito para que seja efetuada sua substituição. Essa avaliação tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para gerar uma resposta.

 

Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher, entre as opções disponíveis, outro modelo para troca, respeitando o valor limite do crédito. Depois de feita a escolha, o prazo de envio do novo produto será de até 5 (cinco) dias úteis.   


Laudo Contrário à troca

Caso sejam verificados indícios de uso inadequado do produto, ausência do defeito relatado pelo cliente ou lavagem realizada em desacordo com as instruções informadas em sua etiqueta, o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição, deixando claro que o frete será pago pelo cliente (se o mesmo o quiser de volta).

Obs: Não haverá a devolução de frete.

PRODUTOS PERSONALIZADOS:

A LITTLE CHERRY trabalha com produtos feitos artesanalmente e, muitas vezes, feitos sobre encomenda para necessidades específicas, como peças avulsas, medidas fora do padrão, estampas especiais, entre outros. Neste caso, a troca será realizada apenas se o mesmo apresentar defeito.

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail tali_airoldi@hotmail.com ou Tel (11) 96186-1566. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Obs 1: Os correios não agendam horário de entrega de encomendas, por isso, é importante que sempre tenha um responsável para o recebimento do produto comprado.
Obs 2: Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, os correios devolvem o produto a Little Cherry.  Neste caso, após o recebimento entraremos em conato para que seja feita a devolução do valor do produto sem o frete.
Obs 3: Não haverá a devolução do frete. 


RESTITUICAO DE VALORES:

 

Nos casos em que houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, obedecendo ao prazo estipulado, será feita a devolução do valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

A LITTLE CHERRY poderá, por iniciativa própria, devolver a quantia se ocorrer as devidas situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega indicado pelo comprador, recusa, mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, enviaremos a informação de estorno para a administradora de seu cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis. O estorno acontecerá em até 2(duas) faturas do cartão de credito utilizado na compra.

Para as demais formas de pagamento (boleto bancário, depósito ou transferência bancaria), o crédito será realizado na conta indicada pelo cliente no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 IMPORTANTE: A LITTLE CHERRY não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.